POLÍTICA DE ENTREGAS
A De Paula EXPRESS chega com um novo conceito de compras on-line, exclusivamente em EMBALAGENS, com entregas diárias e opção de compra e retiradas no balcão, afim de atender tanto o consumidor final quanto as empresas que buscam praticidade e facilidade no seu cotidiano.
Nosso foco é a total satisfação dos nossos clientes, seja ele na loja física ou virtual. Somos guiados pelo compromisso transparente de buscar sempre inovações e diversidade de produtos com maior custo benefício. Afinal, são os detalhes que fazem a diferença!
Entendemos a correria do dia a dia e suas prioridades, por isso a De Paula Express chega para levar nossas EMBALAGENS e demais produtos até Você! Desta forma, você recebe seus produtos com toda comodidade e segurança!
ENTREGAS
As entregas realizadas pela De Paula Express são feitas através da nossa frota própria, motoboy, correios e/ou transportadora, EXCLUSIVAMENTE NA CIDADE DE CURITIBA/PR.
Algumas regiões (Bairros) próximos que atendemos sem taxa de entrega (com compra mínima de R$ 150,00):
- Água Verde
- Capão Raso
- Novo Mundo
- Portão
Para demais regiões aplicamos “taxa de entrega”. Para consultar, insira seu CEP em nosso Site www.depaulaexpress.com.br e/ou consulte em nosso Atendimento via Telefone/WhatsApp (41-3327-3135).
PEDIDO MÍNIMO
O pedido mínimo tanto para ENTREGAS como para COMPRA VIA SITE é de R$ 150,00.
Para Pedidos no BALCÃO e/ou RETIRADAS não temos compra mínima.
PRAZO DE ENTREGA
O pedido só será encaminhado para separação e entrega após a devida confirmação do pagamento.
ENTREGAS COM FROTA PRÓPRIA OU MOTOBOY
Os pedidos realizados no período da MANHÃ (8:30h às 12h), serão entregues no período da Tarde ou em até 24 horas, dependendo da sua região. Para os pedidos aprovados a TARDE (13h as 17h) a entrega será no dia seguinte pela manhã ou em até 24 horas, dependendo da sua região.
ENTREGAS VIA CORREIOS OU TRANSPORTADORA
Para regiões metropolitanas e/ou outras cidades, o envio será através dos correios ou transportadora. Na finalização do pedido, em nosso site, você verá qual a melhor opção disponível. Inclua seu CEP e o prazo será calculado.
Para pedidos realizados no Balcão e/ou via Whatsapp, que não optem pela entrega via nossa frota própria, ficará a cargo do Cliente a contratação do “frete” mais adequado, seja ele Motoboy, Uber, Transportadora, etc…
*Levar sempre em consideração apenas os dias úteis, ou seja, não contar sábados, domingos e feriados.
COMO FAÇO MEU PEDIDO?
O pedido é realizado através da nossa loja virtual (Site) www.depaulaexpress.com.br, ou através do nosso Telefone/Whatsapp – (41) 3327-3135, ou diretamente no Balcão.
PRAZO PARA RETIRADA NO BALCÃO
Após o recebimento do pedido nossa equipe tem até 2h para finalizá-lo. Pedidos realizados após às 16h deverão ser retirados, preferencialmente, no próximo dia útil. Caso seja um pedido urgente, entrar em contato com nossa equipe para verificar a disponibilidade de antecipação.
Para retirada, é necessário apresentação do número do pedido. Se foi realizado via site, o mesmo só será liberado após a confirmação do pagamento. Para pedidos feitos via Catálogo e/ou WhatsApp, o pagamento poderá ser efetuado tanto na finalização quanto na retirada no balcão.
FORMAS DE PAGAMENTO
Boleto Bancário (*Via Site*)
Transferência Bancária (PIX, TED, DOC)
Cartão de Débito e/ou Dinheiro (*Somente para retirada no Balcão)
Cartão de Crédito (até no máximo 04X (quatro vezes) com parcela mínima de R$ 50,00).
ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS
Comprou na De Paula Express e quer saber qual o status do seu pedido?
É muito fácil! Basta acessar nosso Site, informar seu número do pedido e conferir o status, ou consultar nossa equipe através de nosso Telefone/Whatsapp.
ENDEREÇO DE ENTREGA
Caso queira informar um endereço exclusivo para entrega, basta acessar o seu cadastro e adicionar um endereço para receber seu produto, que pode ser diferente do seu endereço residencial.
Mas Atenção! Este procedimento só pode ser realizado antes do fechamento do seu pedido! Depois de concluído, não poderemos alterá-lo!
AGENDAMENTO DE ENTREGA
Como não há como prever as condições de acesso, trânsito e demais, não temos como garantir entregas em horários específicos. Em função disso, trabalhamos com Etinerário MANHÃ e TARDE.
ENTREGAS MAL SUCEDIDAS
Sabedores de que imprevistos podem acontecer e, caso não tenha disponibilidade do recebimento do(s) seu(s) produto(s), pedimos a gentileza de verificar o acompanhamento do “status” do seu produto, e caso isso ocorra (imprevisto) favor entrar em contato ANTECIPADAMENTE. Caso realizada a tentativa de entrega e a mesma não sendo possível por ausência de Recebedor(a), o(s) produto(s) retornarão para nosso Centro de Distribuição para ser retirado no balcão e/ou será cobrada nova taxa de entrega.
Mas, para evitar quaisquer transtornos na entrega do seu pedido, sugerimos que acompanhe o status de seu pedido em nosso site/catálogo, através de seu número de pedido, e qualquer situação adversa favor nos informar.
Seja Bem Vindo à DE PAULA EXPRESS !